26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioRegionalMilhares na praia ao som da música

Milhares na praia ao som da música

Arranca no fim da noite e estende-se pela madrugada. É o festival de Verão na praia do Barreiro que espera milhares a dançar na areia

 

- PUB -

O Barreiro vai estar ao ritmo da música no último dia de Agosto. É o On The Beach, na praia do Barreiro, e vai bombar entre as 22h00 e as 07h00. É considerado um dos grandes festivais de Verão da margem Sul e já ultrapassou as fronteiras do concelho. Em 2011 conseguiu reunir 3500 pessoas.

A localização estratégica deste dance floor de areia “foi pensada ao pormenor, permitindo menos distúrbios para os moradores, melhores acessos aos visitantes, a defesa da zona ribeirinha”, garante a autarquia. Foi tido em conta também a capacidade de “conseguir uma adesão ainda maior, sendo esperadas milhares pessoas”.

O Festival Barreiro On The Beach promete surpresas e um cartaz diversificado e de qualidade sobejamente conhecida, com a actuação de artistas que têm conquistado os melhores clubes, festivais e cidades de todo o mundo. Estão confirmadas as presenças de Yves LArock, Nox, Kuch, Brito, Kyra, Indian Man, Clemente e Db & Vill.

- PUB -

Uma zona VIP marca pontos no novo recinto do festival, entre outras novidades. Para os organizadores, este será “mais um ano de consagração, apresentando novamente um cartaz de artistas variados, nunca esquecendo a base do evento, os barreirenses”. Os bilhetes estão disponíveis nos postos de venda. O Parqueamento é grátis.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -