23 Setembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
Início Regional Turismo do Alentejo promove região com livro gigante na Feira de Lisboa

Turismo do Alentejo promove região com livro gigante na Feira de Lisboa

A Turismo do Alentejo/Ribatejo está a promover a região na 89.ª edição da Feira do Livro de Lisboa, que decorre no Parque Eduardo VII até ao próximo dia 16. Esta é a primeira vez que a entidade de turismo marca presença no referido certame, tendo apostado num stand em formato de livro gigante para divulgação do melhor que existe nos territórios que representa.

- PUB -

“Deste modo, os visitantes são convidados a ‘percorrer as páginas do território’, ficando assim a conhecer alguns dos principais pontos de atracção turística e despertando a vontade de se descolarem aos destinos, para uns dias de descanso ou fazerem as suas férias”, explica a Turismo do Alentejo/Ribatejo sobre a opção daquele tipo stand.

Para António Ceia da Silva, presidente da entidade de turismo, a participação na Feira do Livro de Lisboa “permite chegar a um segmento de público bastante ecléctico”. Mas não só. Permite ainda divulgar os territórios a uma escala considerável. “Passam por este evento milhares de pessoas, o que nos possibilita comunicar, de forma massiva, que o Alentejo e o Ribatejo são destinos cuja diversidade e excelência são capazes de ir ao encontro de todas as motivações”, sublinha Ceia da Silva.

- PUB -

Além de informações sobre os destinos, o stand da Turismo do Alentejo/Ribatejo é palco de actuações de grupos de cante alentejano, provas de produtos endógenos e apresentações de livros, com a presença dos escritores.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...

Líder do PAN “engolida” por aficionados da festa brava no Montijo

Várias dezenas de elementos de tertúlias e grupos de forcados locais, entre outros, não pouparam nos assobios a Inês de Sousa Real e à...

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro
- PUB -