21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Regional Sérgio Marcelino é o novo presidente da Agência de Energia e Ambiente...

Sérgio Marcelino é o novo presidente da Agência de Energia e Ambiente da Arrábida

Sérgio Marcelino é o novo presidente da Agência de Energia e Ambiente da Arrábida

 

- PUB -

Sérgio Marcelino, vereador na Câmara Municipal de Sesimbra, é o novo presidente do Conselho de Administração da ENA – Agência de Energia e Ambiente da Arrábida, sucedendo no cargo Fernanda Pésinho, que passa agora a ocupar a vice-presidência do órgão. A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais, eleitos para o quadriénio 2019-2022, teve lugar no passado dia 24, na Fortaleza de Santiago, concelho de Sesimbra.

Juntamente com Sérgio Marcelino foram eleitos para o Conselho de Administração, além da vice-presidente Fernanda Pésinho (Câmara de Palmela), os vogais Carla Guerreiro (Câmara de Setúbal), João Carlos dos Santos (Instituto Politécnico de Setúbal), Silvino Rodrigues (aicep Global Parques) e Maria Cristina Daniel (sócio individual).

A Mesa da Assembleia Geral é presidida por António Leal Sanches (EDP Distribuição) e composta ainda pelo vice-presidente Rui Pinheiro (EGEO Circular SA) e o secretário Nuno Dias Soares (Fertagus).

- PUB -

Para a presidência do Conselho Fiscal foi eleita Ana Bela Teixeira e o vogal José Pulido (ambos sócios individuais). A Transportes Sul do Tejo ficou de indicar um representante para o cargo de vogal neste órgão.

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -