28 Setembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalMoitaGoverno investe um milhão em novas instalações para a GNR

Governo investe um milhão em novas instalações para a GNR

Permuta torna possível novo posto da GNR

 

- PUB -

A assinatura de uma permuta de terreno do antigo Quartel dos Bombeiros permite agora projectar a construção de um novo posto da GNR

O Ministério da Administração Interna recebeu no passado dia 3 a assinatura notarial da permuta do antigo Quartel dos Bombeiros, propriedade do Estado, por um lote de terreno na Mãe d’Água, na Moita, propriedade do município.

A cerimónia contou com a presença dos vereadores do PS Luís Chula e Carlos Albino; do presidente da Câmara Municipal da Moita, Rui Garcia; e da Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto.

- PUB -

Em comunicado a Concelhia do Partido Socialista salienta que, a “resolução deste processo tornará possível a construção de raiz de um novo posto da GNR”. Uma solução que permitirá a melhoria das condições de trabalho dos militares daquela força policial e “uma medida reconhecida por todos como muito importante, que representa para o Estado um investimento de 1 milhão de euros”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -