27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioRegionalaicep Global Parques tem novos administradores

aicep Global Parques tem novos administradores

Empresa gere parque empresarial BlueBiz, em Setúbal, e ZILS de Sines. Membros do conselho de administração e comissão executiva foram eleitos em assembleia geral

 

- PUB -

A aicep Global Parques, empresa pública do universo Aicep Portugal Global, que gere os parques empresariais BlueBiz, em Setúbal, e a Zona Industrial e Logística (ZILS) de Sines, tem novo concelho de administração e nova comissão executiva.

Os novos órgão sociais foram eleitos em assembleia geral da aicep Global Parques, no dia 29 de Junho, e integram alguns dos nomes que já eram administradores ou directores da empresa e vários novos nomes.

A presidente do conselho de administração é Maria Manuel Aires Serrano, que fica como não executiva. O cargo de presidente, anteriormente ocupado por Francisco Mendes Palma, passa a ser desempenhado por uma mulher, numa reestruturação que cumpre já a nova legislação sobre paridade na administração de empresas.

- PUB -

O novo conselho de administração é composto ainda por Filipe Santos Costa, vice-presidente (executivo), Silvino Malho Rodrigues (executivo, e que já integrava anterior administração), Isabel Caldeira Cardoso (executivo) e Luís Pacheco Fontoura (não executivo).

Na nova comissão executiva assumem funções Filipe Costa, como presidente, Silvino Malho Rodrigues, como vice-presidente e Isabel Caldeira Cardoso, como administradora executiva.

A aicep Global Parques gere o parque empresarial BlueBiz, na antiga fábrica da Renault, em Vale da Rosa, Setúbal, onde estão instaladas importantes empresas, como a Lauak Portuguesa.

- PUB -

Em Sines, a empresa administra a Zona Industrial e Logística (ZILS), uma vasta área de 2.375 hectares estrategicamente localizados, junto ao Porto de Sines, onde estão algumas das maiores empresas nacionais e estrangeiras.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -