24 Abril 2024, Quarta-feira
- PUB -
InícioRegionalCrédito Agrícola estreita relações com Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo...

Crédito Agrícola estreita relações com Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal

Banco oferece condições mais vantajosas aos sócios da ACISTDS nos produtos e serviços financeiros

 

- PUB -

O Grupo Crédito Agrícola e a Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS) assinaram na terça-feira passada um protocolo que permitirá às empresas associadas, aos membros dos órgãos sociais e aos colaboradores da ACISTDS, acesso em condições mais vantajosas dos produtos e serviços financeiros, do Crédito Agrícola.
Com este acordo, o Crédito Agrícola, que marca presença em todas as regiões do pais, reforça posição no distrito de Setúbal.
Os mais de cinco mil associados da ACISTDS vão usufruir e beneficiar, a partir desta semana, de vantagens na subscrição de produtos e serviços bancários do CA, nomeadamente, na oferta de produtos para gestão do dia-a-dia (contas à ordem, cartões, terminais de pagamento), no financiamento (crédito à tesouraria, crédito ao investimento, leasing, linhas protocoladas, entre outros) e na protecção (seguros para protecção de bens e de pessoas).
O protocolo foi assinado por Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, José Maia Alexandre, Administrador Executivo do Crédito Agrícola, Francisco Carriço, presidente da Direcção da ACISTDS, Isau Fialho da Maia, vice presidente da Direcção da ACISTDS. A representar algumas das Caixas da região, estiveram Júlio Pires e Luis Marques (CA Entre Tejo e Sado) e Carlos Silva (CA Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo), dos Conselhos de Administração das respectivas Caixas.
Com este protocolo o Grupo Crédito Agrícola visa reforçar o apoio ao sector empresarial português e em particular da nossa região.
Já no próximo dia 9 de Junho de 2018, a ACISTDS, com o apoio do Crédito Agrícola, irá realizar no edifício da Câmara Municipal do Seixal o seu aniversário.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -