7 Dezembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioRegionalLíder distrital da JSD apoia Pedro Santana Lopes

Líder distrital da JSD apoia Pedro Santana Lopes

João Pedro Louro é mandatário distrital da candidatura e diz que Santana Lopes é “importante” para ajudar o distrito, que “anda a duas velocidades”, a reflectir sobre o futuro

 

- PUB -

João Pedro Louro, presidente da distrital de Setúbal da JSD apoia Pedro Santana Lopes à liderança do PSD e vai ser mandatário distrital para a juventude nesta candidatura, anunciou o próprio em comunicado enviado esta segunda-feira ao DIÁRIO DA REGIÃO.

“Quis ouvir o projecto de cada uma das candidaturas ao PSD e decidi apoiar Pedro Santana Lopes. Hoje, o PSD é o principal partido da oposição mas tem que ser, sobretudo, um partido próximo das pessoas, um partido humanista, e a preocupação com as políticas sociais de Pedro Santana Lopes leva-me a acreditar que é o líder que o PSD precisa neste momento”, diz João Louro.

O líder dos jovens social-democratas do distrito de Setúbal acrescenta que “a coesão territorial tem que merecer uma reflexão profunda” por parte da estrutura que lidera pois entende que “Setúbal anda a duas velocidades, uma a norte e outra a sul e, por isso, a eleição de Pedro Santana Lopes será muito importante para esta reflexão mas, sobretudo, para o combate à desertificação de zonas territoriais que se arriscam a ficar completamente despovoadas”.

- PUB -

Segundo Paulo Mateus Calado, responsável da campanha de Santana Lopes na região, o apoio de João Pedro Louro reforça o conjunto de apoios já obtidos por Pedro Santana Lopes em todo o distrito de Setúbal, que “é esmagador”.

João Pedro Louro, líder da JSD regional desde Março de 2015, tem 23, é licenciado em Ciência Política pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas e preside à Associação Académica de Lisboa.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -