1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioRegionalAdega Cooperativa de Palmela conquista medalha de prata no Concurso de Vinhos

Adega Cooperativa de Palmela conquista medalha de prata no Concurso de Vinhos

CONCURSO DE VINHOS DA COMISSÃO VITIVINÍCOLA REGIONAL DA PENÍNSULA DE SETÚBAL (CVRPS)

Com o vinho Adega de Palmela 2016

 

- PUB -

A Adega Cooperativa de Palmela conquistou, no XVII Concurso de Vinhos da Península de Setúbal, uma medalha de prata com o vinho Adega de Palmela 2016.

“Fiquei muito satisfeito de termos ganho uma medalha com o nosso Palmela branco, que é um vinho que mostra bem aquilo que é a relação qualidade-preço que simboliza bem o que são os vinhos da Adega”, comentou Luís Silva, em jeito de balanço da participação no certame.

O enólogo explicou que nesta edição a Adega Cooperativa de Palmela resolveu candidatar apenas vinhos que nunca tivessem participado no concurso e os que tinham a rotulagem final. “Estamos muito satisfeitos com o prémio que recebemos”, reforçou Luís Silva.

- PUB -

Na sua opinião, o concurso organizado pela Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal revela-se “importante para mostrar a excelência da região em termos da qualidade de vinhos”. “Eu vejo os meus colegas como colegas de profissão, não como adversários, e todos em conjunto promovemos a região e a região de Palmela e de Setúbal. É isso que temos de fazer, colocar Palmela no sítio que merece: no topo”.

Comentários

André Rosa
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -