23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
Votos de feliz Natal e próspero 2024

Votos de feliz Natal e próspero 2024

Votos de feliz Natal e próspero 2024

O Setubalense deseja boas festas a toda a comunidade e agradece aos leitores, anunciantes e colaboradores.

 

Nesta quadra festiva e no dia em que inicia a habitual paragem de Natal e passagem de ano, o jornal O SETUBALENSE aproveita para desejar um feliz Natal e um próspero ano de 2024 a toda a comunidade.
O nosso desejo é que a festa de Natal possa ser um momento de paz e alegria para todos e que todas as famílias tenham as condições suficientes, de tranquilidade e ausência de problemas, que lhes permitam usufruir deste espirito tão especial. Que pelo menos nestes dias possamos todos sossegar um pouco e desfrutar da família e amigos, em comunhão, fraternidade e felicidade.
Fazemos votos, também, para que o próximo ano possa ser melhor do que os números da economia fazem temer. Que a recessão passe, as taxas de juro e a inflação baixem de forma a que as famílias e as empresas possam recuperar o equilíbrio e a confiança que faz falta à retoma da economia. Pessoalmente tenho muita esperança de que assim seja, porque as taxas de juro e a inflação mostram uma tendencia de baixa, porque é ano de eleições – e nestes anos os políticos redobram as suas acções dirigidas ao bem-estar social – e também porque é ano de Campeonato da Europa de Futebol o que, além de animar a economia, faz a alegria de muitos.
Aproveitamos esta oportunidade, ainda, para agradecer aos leitores, anunciantes e colaboradores. Toda a comunidade é importante mas, sem estes três grupos, não seria possível manter O SETUBALENSE. Agradecemos aos leitores que compram o jornal, aos anunciantes que são a principal fonte de receita e aos colaboradores que, com a sua dedicação e sacrifício, tornam possível que o jornal esteja nas bancas todos os dias.
Pedimos a todos que mantenham o esforço e ajudem O SETUBALENSE não só a manter-se mas até a reforçar-se porque só um jornal sustentável e independente pode oferecer um jornalismo livre. A democracia precisa de uma Imprensa forte e isso, infelizmente, é cada vez mais difícil em Portugal e na região.
Em nome da direcção e da administração d’O SETUBALENSE, desejo boas festas a todos.
O jornal regressa às bancas dia 08 de Janeiro para mais um ano ao seu lado e com a região.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -