Sempre assumimos que a nossa principal missão é trabalhar para as pessoas, para que possamos ter uma freguesia mais coesa socialmente, mais justa e mais desenvolvida.
É com este desígnio, diariamente presente no nosso pensamento e nas nossas acções, que iniciámos o ano de 2023 com a consciência dos desafios e das dificuldades que todos, em conjunto, teremos de enfrentar num mundo que continua a viver uma guerra totalmente injustificável e um contexto económico difícil.
À nossa escala, temos consciência do papel que podemos desempenhar na redução das desigualdades sociais e no apoio social aos nossos fregueses. Decidimos, por isso, marcar o ano de 2023 com o reforço da nossa política na área social, que fomos construindo com alicerces cada vez mais profundos ao longo dos últimos anos, exactamente porque as pessoas estão sempre no centro da nossa acção.
Sabemos que a nossa capacidade de resposta é limitada, pelos poucos recursos financeiros, humanos e logísticos, mas sabemos igualmente que com sentido de responsabilidade, dedicação à causa pública e aos nossos fregueses temos condições de contribuir para o desenvolvimento da nossa freguesia e para o aumento do bem-estar da nossa população.
Acreditamos que com trabalho, empenho e criatividade é possível construir uma freguesia que promove o desenvolvimento e a qualidade de vida dos seus fregueses e que lhes dá confiança e esperança num futuro melhor.
Trabalhamos para as pessoas e com as pessoas. Caminhamos ao lado delas, procurando fazer com que o percurso dos nossos fregueses e freguesas tenha mais oportunidades do que obstáculos, com a convicção que juntos podemos construir uma freguesia melhor para todos e todas.