O distrito de Setúbal está a sofrer com o aumento desenfreado e sem controlo de imigrantes, as pessoas sabem o que falo, quem aqui vive sabe do que falo, é, portanto, a eles que me dirijo porque percorro as ruas e ruelas, de Setúbal a Almada, de Sesimbra a Santiago do Cacém, do Seixal a Sines e não há concelho que fique alheio a este fenómeno que é a imigração.
Durante anos todos os outros partidos assobiaram para o ar e compactuaram e dizem estar tudo bem, mas vem agora o recém-eleito presidente da Federação Distrital de Setúbal André Pinotes Batista criar um grupo de trabalho para que o CHEGA não seja beneficiado eleitoralmente.
Diz o referido dirigente, também deputado da Nação, que “o problema existe e tem de ser enfrentado” e que o Partido Socialista não pode “ser alheio” nem “negar a existência do problema”.
Portanto afinal o PS reconhece a existência do problema mas só agora a meses das eleições autárquicas vem fingir que se preocupa com este tão complexo problema, não porque se preocupa com os cidadãos que diariamente sofrem na pele a insegurança, o assédio sexual, o receio de sair de casa à noite, não conseguir dormir por no andar de cima viverem dezenas de pessoas por quarto, mas por interesse meramente eleitoral e sem interesse real em ajudar as pessoas a lidar com este problema, querem os votos e nada mais, nada mudando então.
Que nenhum cidadão tenha dúvidas que só o CHEGA luta efetivamente contra esta nova realidade e apresentará medidas para que se consiga viver neste lindo distrito com segurança, com qualidade de vida e na defesa das nossas mulheres e crianças.
Dos mariscadores no Samouco em Alcochete, à imigração nas freguesias de pegões no Montijo, de Poceirão e Marateca em Palmela ou na Quinta do Conde em Sesimbra entre muitas outras Freguesias por esse distrito fora, só com o CHEGA podem contar para em articulação com o Grupo Parlamentar e os autarcas definirem políticas corajosas e que respondam aos reais problemas deste fenómeno da imigração.
As eleições autárquicas que se aproximam são uma oportunidade que o distrito não pode perder, são uma oportunidade de corte com o mais do mesmo e o CHEGA é o verdadeiro e único voto útil contra a insegurança e pela qualidade de vida de todos os munícipes.