22 Julho 2024, Segunda-feira

- PUB -
As razões da minha escolha

As razões da minha escolha

As razões da minha escolha

3 Novembro 2023, Sexta-feira

Em janeiro do próximo ano irão acontecer eleições concelhias no Partido Socialista. Existem, ao momento, duas candidaturas para a Comissão Concelhia do Montijo sendo uma liderada por Emanuel Costa e outra por Catarina Marcelino.
Como militante do Partido Socialista e também presidente da União de Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, eleito pelo PS, vejo estas eleições como um momento importante para o futuro do PS local mas também para o futuro do Montijo.
Será a partir desta eleição que se definirá a estrutura local do Partido Socialista e a estratégia a seguir para enfrentar os próximos desafios e o futuro que desejamos para o nosso Montijo.
Este é também o momento de refletir a minha posição, com base na longa experiência que tenho como autarca, daquela que é a estrutura mais próxima da população e escolher o caminho que mais beneficiará o PS Montijo e os interesses da população do nosso concelho.
Junto-me ao Emanuel Costa, na sua campanha para presidente da Concelhia do Partido Socialista no Montijo porque conheço os seus ideais, os seus valores, os seus princípios e por ter acompanhado o seu percurso nos vários órgãos concelhios, distritais e nacionais onde, ao longo de quase 30 anos de ligação ao PS, adquiriu a experiência que lhe permite abraçar este desafio e também pela estratégia que quer desenvolver na Comissão Concelhia do Partido Socialista do Montijo.
Apoio o Emanuel Costa porque pretende abrir o partido e dar voz a todas e a todos os militantes do PS no Montijo.
Apoio o Emanuel Costa porque tem uma política agregadora e não segregadora, onde todos em conjunto, irão trabalhar para valorizar o presente e inovar no futuro. Um futuro que se deseja de união e não de divisão. Um futuro onde o que é válido para o PS também o será para o Montijo.
Apoio o Emanuel Costa porque considero que não há tempo para aventuras nem para fragilizar o partido. Uma eleição para uma Comissão Política Concelhia não poderá ser nunca um leilão de ideias que alguns querem fazer parecer. Temos de saber preservar e respeitar a memória do nosso passado para construirmos um futuro que honre o PS e o Montijo.
Acredito no Emanuel Costa e na sua capacidade para inovar o nosso partido e agregar, todas e todos, para que continuemos a sair vitoriosos de todas as contendas eleitorais que se avizinham. Por isso o apoio incondicionalmente.
O PS é o grande partido dos Montijenses e assim terá de continuar a ser. Somos o partido no Montijo com o maior número de eleitos nos diversos órgãos autárquicos e ainda o partido com mais vitórias em todos os atos eleitorais já realizados.
Estou convicto que só o Emanuel Costa poderá, com o seu projeto e a sua estratégia, reforçar e valorizar a estrutura do PS Montijo e assegurar a continuidade das vitórias eleitorais que temos alcançado desde 1997.
Penso ser esta também a opinião da maioria dos militantes do PS Montijo e, assim sendo, leva-me a acreditar que o futuro do nosso partido ficará muito bem entregue ao Emanuel Costa.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

, Mestre em Sociologia
19/07/2024
- PUB -
- PUB -