Acreditar em Luís Montenegro é acreditar no PSD e em Portugal

Acreditar em Luís Montenegro é acreditar no PSD e em Portugal

Acreditar em Luís Montenegro é acreditar no PSD e em Portugal

27 Maio 2022, Sexta-feira
Paulo Ribeiro

Os portugueses olham para o seu futuro com muita incerteza. São os jovens que não conseguem aceder a uma habitação com as remunerações que auferem, os mais velhos com dificuldade em aceder aos cuidados de saúde, os trabalhadores e os empresários sufocados em taxas e impostos, os reformados assustados com o aumento dos preços e todos sem um sinal de esperança por parte do Governo do PS.

O País precisa, por isso, de um PSD que seja uma alternativa que faça a diferença na vida dos Portugueses.

- PUB -

Portugal precisa do PSD forte. Precisa de um PSD que não se resigne à estagnação e à paralisia a que nos conduziu a governação socialista desde 2015. Precisa de um PSD que não se conforme com uma esquerda que nos conduziu a um empobrecimento progressivo e a um declínio nos indicadores internacionais de referência.

Precisa de um PSD que não aceite um Estado que quer estar em todo o lado, que tem uma enorme carga fiscal, mas que deteriora os serviços públicos e não resolve os problemas das pessoas. Veja-se, só a título de exemplo, os professores que continuam a faltar nas escolas e o número cada vez maior de pessoas sem médicos de família.

Portugal precisa de esperança.

- PUB -

Acredito que Luís Montenegro será que capaz de dar esperança a Portugal. Acredito que com ele o PSD se voltará a afirmar como o grande partido Português, como a alternativa credível à estagnação e ao empobrecimento de duas décadas de governação socialista. Acredito que Luís Montenegro traz a renovação ao PSD, atraindo os melhores quadros da sociedade civil e motivando a militância de base, que sempre representou a grande força do PSD.

Acredito que Luís Montenegro lançará um novo ciclo no PSD. Um ciclo de renovação, de esperança, de mobilização, de abertura e de ambição.

Acredito que a candidatura de Luís Montenegro vai reconciliar o PSD com os seus militantes e simpatizantes, voltando a ter orgulho na sua história.

- PUB -

Acredito que com Luís Montenegro o PSD voltará a agregar e a liderar o espaço não socialista, reunindo moderados e retomando a tradição do PSD como casa comum de sociais-democratas, liberais, conservadores e democratas cristãos.

Com ele, o PSD reassumir-se-á como o partido das pessoas e das respostas para necessidades reais e concretas, humanista, interclassista e solidário, reformista e moderado, ambicioso e dinamizador da capacidade de iniciativa privada, europeísta construtor de uma plena economia social de mercado.

Luís Montenegro alia à sua experiência e capacidade política, o humanismo, a notoriedade, a visão, a modernidade e a assertividade necessárias para que o PSD possa crescer e voltar a ser o grande partido de Sá Carneiro, Cavaco Silva e Pedro Passos Coelho e voltar a ser uma verdadeira alternativa ao PS.

Acredito que Luís Montenegro está em melhores condições para afirmar o PSD e, ser primeiro-ministro em 2026. Com Luís Montenegro o PSD voltará a ter um líder.

Sei que o Luís Montenegro acredita no PSD e nos seus militantes, tal como acredita em Portugal e nos Portugueses.

No próximo sábado, dia 28, nós, os militantes do PSD, iremos demonstrar que Acreditamos em Luís Montenegro.

Eu Acredito.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -