27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioOpiniãoAcreditar em Luís Montenegro é acreditar no PSD e em Portugal

Acreditar em Luís Montenegro é acreditar no PSD e em Portugal

Os portugueses olham para o seu futuro com muita incerteza. São os jovens que não conseguem aceder a uma habitação com as remunerações que auferem, os mais velhos com dificuldade em aceder aos cuidados de saúde, os trabalhadores e os empresários sufocados em taxas e impostos, os reformados assustados com o aumento dos preços e todos sem um sinal de esperança por parte do Governo do PS.

- PUB -

O País precisa, por isso, de um PSD que seja uma alternativa que faça a diferença na vida dos Portugueses.

Portugal precisa do PSD forte. Precisa de um PSD que não se resigne à estagnação e à paralisia a que nos conduziu a governação socialista desde 2015. Precisa de um PSD que não se conforme com uma esquerda que nos conduziu a um empobrecimento progressivo e a um declínio nos indicadores internacionais de referência.

Precisa de um PSD que não aceite um Estado que quer estar em todo o lado, que tem uma enorme carga fiscal, mas que deteriora os serviços públicos e não resolve os problemas das pessoas. Veja-se, só a título de exemplo, os professores que continuam a faltar nas escolas e o número cada vez maior de pessoas sem médicos de família.

- PUB -

Portugal precisa de esperança.

Acredito que Luís Montenegro será que capaz de dar esperança a Portugal. Acredito que com ele o PSD se voltará a afirmar como o grande partido Português, como a alternativa credível à estagnação e ao empobrecimento de duas décadas de governação socialista. Acredito que Luís Montenegro traz a renovação ao PSD, atraindo os melhores quadros da sociedade civil e motivando a militância de base, que sempre representou a grande força do PSD.

Acredito que Luís Montenegro lançará um novo ciclo no PSD. Um ciclo de renovação, de esperança, de mobilização, de abertura e de ambição.

- PUB -

Acredito que a candidatura de Luís Montenegro vai reconciliar o PSD com os seus militantes e simpatizantes, voltando a ter orgulho na sua história.

Acredito que com Luís Montenegro o PSD voltará a agregar e a liderar o espaço não socialista, reunindo moderados e retomando a tradição do PSD como casa comum de sociais-democratas, liberais, conservadores e democratas cristãos.

Com ele, o PSD reassumir-se-á como o partido das pessoas e das respostas para necessidades reais e concretas, humanista, interclassista e solidário, reformista e moderado, ambicioso e dinamizador da capacidade de iniciativa privada, europeísta construtor de uma plena economia social de mercado.

Luís Montenegro alia à sua experiência e capacidade política, o humanismo, a notoriedade, a visão, a modernidade e a assertividade necessárias para que o PSD possa crescer e voltar a ser o grande partido de Sá Carneiro, Cavaco Silva e Pedro Passos Coelho e voltar a ser uma verdadeira alternativa ao PS.

Acredito que Luís Montenegro está em melhores condições para afirmar o PSD e, ser primeiro-ministro em 2026. Com Luís Montenegro o PSD voltará a ter um líder.

Sei que o Luís Montenegro acredita no PSD e nos seus militantes, tal como acredita em Portugal e nos Portugueses.

No próximo sábado, dia 28, nós, os militantes do PSD, iremos demonstrar que Acreditamos em Luís Montenegro.

Eu Acredito.

Paulo Ribeiro
Vereador eleito pela coligação PSD/CDS
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -