20 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioOpiniãoO Setubalense mantém-se como principal órgão de comunicação social da região

O Setubalense mantém-se como principal órgão de comunicação social da região

Hoje, mais que nunca, vivemos temos de incerteza, provocados por uma pandemia que afectou todos os sectores da sociedade.

- PUB -

Vivemos, igualmente, uma época onde o imediatismo dos novos media colocou desafios aos tradicionais órgãos de comunicação social, que foram forçados a adaptar-se à rapidez dos novos tempos. Uns não o souberam fazer e ficaram para trás.

Outros, como é o caso de O SETUBALENSE – Diário da Região souberam fazê-lo bem, mantendo o mesmo rigor na missão de informar os cidadãos.

A comunicação social tem assumido um papel determinante na construção da nossa sociedade e democracia, no cumprimento da liberdade de informação e de expressão, no respeito pela diversidade e pelo pluralismo democrático.

- PUB -

Em particular no contexto regional e local, O SETUBALENSE – Diário da Região tem conseguido manter-se como o principal órgão de comunicação social da região.

São já 166 anos de resiliência, persistência, sentido de responsabilidade e competência na nobre e indispensável missão de informar os cidadãos.

Na passagem de mais um aniversário deste icónico título regional, deixamos o nosso reconhecimento público pelo caminho percorrido, fazendo votos de sucesso para o futuro a toda a equipa que, diariamente, trabalha em O SETUBALENSE – Diário da Região.

- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência

Peixes e tartarugas mortos recolhidos do lago do Parque da Algodeia

Aumento das temperaturas e exposição solar pode ter alterado qualidade da água. Amostras recolhidas vão ser analisadas em laboratório
- PUB -