Homem de 36 anos esfaqueado em Sines e mulher levada pela PJ para interrogatório

Homem de 36 anos esfaqueado em Sines e mulher levada pela PJ para interrogatório

Homem de 36 anos esfaqueado em Sines e mulher levada pela PJ para interrogatório

Vítima ainda conseguiu alertar as autoridades. Primeiro foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, mas face aos ferimentos graves foi transferido de helicóptero para uma unidade hospitalar de Lisboa

Um homem, de 36 anos, foi esfaqueado esta madrugada no interior da sua residência, em Sines, e ficou gravemente ferido, tendo a sua mulher, considerada suspeita, sido levada pela Policia Judiciária para interrogatório, revelaram as autoridades.

- PUB -

Fonte do Destacamento da GNR de Santiago do Cacém explicou à agência Lusa que foi a vítima a alertar as autoridades, às 5 horas de hoje, depois de ter sido “esfaqueada na zona do peito”.

“Ao chegarem ao local, os militares do posto da GNR de Sines encontraram o homem, sozinho, no interior da habitação e em estado grave”, explicou a mesma fonte.

À Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Sines, Vítor Gonçalves, indicou apenas que a vítima apresentava “ferimentos diversos”.

- PUB -

“Quando os bombeiros chegaram ao local, depararam-se com um indivíduo, eventualmente vítima de agressão, com ferimentos diversos e em estado considerado grave”, afirmou.

O homem foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, no vizinho concelho de Santiago do Cacém, “em estado considerado grave”, e mais tarde, foi transferido de helicóptero para uma unidade hospitalar em Lisboa, acrescentou.

A fonte da GNR contactada pela Lusa explicou que, “durante a manhã, foram feitos esforços para encontrar” a alegada suspeita, a mulher da vítima, de 36 anos.

- PUB -

Esta mulher acabou “por ser localizada pelos militares do Posto de Sines, cerca das 12h30, na via pública”, avançou.

A suspeita foi levada para as instalações da Polícia Judiciária em Setúbal para ser submetida a interrogatório, avançou.

Contactada pela Lusa, fonte da PJ de Setúbal indicou que estão a decorrer diligências para apurar mais pormenores sobre este caso.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -