15 Abril 2024, Segunda-feira
- PUB -
InícioLocalSinesGNR detém suspeito de tráfico de droga e faz apreensão em Sines

GNR detém suspeito de tráfico de droga e faz apreensão em Sines

Durante as operações “foi possível detectar produto estupefaciente dissimulado no interior da viatura”, dizem as autoridades

 

- PUB -

A GNR deteve um homem, de 43 anos, por suspeitas de tráfico de droga, no concelho de Sines, tendo apreendido mais de 400 doses de cocaína, heroína e haxixe.

De acordo com o Comando Territorial de Setúbal, em comunicado, a detenção ocorreu, quinta-feira, durante uma acção de fiscalização rodoviária a cargo dos militares do Destacamento Territorial de Santiago do Cacém.

No decorrer da operação, “os militares verificaram que o condutor de um veículo demonstrava um comportamento suspeito”, explicou aquela força de segurança.

- PUB -

No decorrer das diligências policiais, “foi possível detectar produto estupefaciente dissimulado no interior da viatura”, acrescentou.

Além da detenção do suspeito, foram apreendidas 205 doses de cocaína, 200 doses de heroína, duas doses de haxixe, três telemóveis e 50 euros em numerário.

O suspeito foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Setúbal, tendo ficado sujeito a apresentações semanais no posto policial da sua área de residência.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Desaparecido no mar esteve no sábado à pesca de choco no Sado

Ricardo Neves esteve no dia anterior à tragédia em embarcação turística. Mestre de embarcação critica quem se aventura na zona do naufrágio

Lisnave distribui mais de três milhões de euros pelos trabalhadores

Prémio é justificado com resultado obtido no ano passado, descrito o "melhor desempenho de sempre"
- PUB -