7 Dezembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioLocalSinesCentro de Artes retoma “Ciclo CRIA” em Novembro

Centro de Artes retoma “Ciclo CRIA” em Novembro

Ciclo arranca no dia 12 com um programa dedicado ao mar, às tradições e aos “saberes-fazeres” de Sines

 

- PUB -

O Centro de Artes de Sines (CAS), retoma este mês o “Ciclo CRIA” com actividades para famílias, agentes educativos e públicos jovens que irão culminar em Maio de 2023.

De acordo com o município, o ciclo, a cargo do Serviço Educativo e Cultural do CAS, arranca no dia 12 com um programa dedicado ao mar, às tradições e aos “saberes-fazeres” de Sines, num percurso entre a terra e o mar.

Uma “Hora do Conto para Pequenos Marujos”, destinada a bebés até aos dois anos, a “Oficina Pequenos Caramujos”, que desafia os mais novos a realizarem alguns “saberes-fazeres associados à faina marítima”, a sessão “Brincar aos Músicos – Histórias Sinfónicas”, para descobrir “um mar de sons musicais”, e um “Chá com Contos” são algumas das propostas.

- PUB -

“Durante todo o dia será exibido, no átrio do CAS, o vídeo de apresentação do Projecto Casa da Memória, assim como o actividário associado ao Projecto Dizeres”, explicou a autarquia.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas
- PUB -