11 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioLocalSinesHomem detido em Sines por agredir GNR que imobilizava familiar

Homem detido em Sines por agredir GNR que imobilizava familiar

Caso ocorreu perto das duas horas da madrugada na Avenida Vasco da Gama. Força militar alertada para situação de confrontos perto dos concertos do FMM

 

- PUB -

Um homem foi detido em Sines pela GNR por agredir os militares que mobilizavam um familiar seu por suspeitas de envolvimento numa rixa.

A força militar interveio numa situação de confrontos no concelho sineense durante a madrugada de domingo, na zona das Tasquinhas, e tentava identificar um suspeito. Nesse momento, um familiar agrediu os militares para o tentar libertar.

O caso ocorreu perto das duas horas da madrugada na Avenida Vasco da Gama. A GNR foi alertada para uma situação de confrontos perto dos concertos do Festival de Músicas do Mundo.

- PUB -

Quando chegaram ao local, os distúrbios já tinham cessado, mas foi referenciado aos militares um homem conhecido das autoridades como tendo participado nesta rixa entre dois grupos. A GNR localizou o suspeito e quando o abordou para apurar a sua participação nos confrontos, este resistiu e tentou fugiu.

Os militares tiveram que imobilizar para impedir a fuga e foi nesse momento que familiares do suspeito se insurgiram contra os militares. Um dos familiares, que num primeiro momento era contido pelos populares, conseguiu libertar-se e partiu para a agressão aos militares. Foi imediatamente imobilizado e levado para o posto da GNR de Sines.

O suspeito foi detido por resistência e coacção e permaneceu no posto da GNR até segunda feira para ser presente a tribunal para aplicação de medidas de coacção. Foi depois libertado com Termo de Identidade e Residência.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae
- PUB -