19 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Vinte restaurantes apresentam tapas setubalenses em evento da Estrella Damm

Vinte restaurantes apresentam tapas setubalenses em evento da Estrella Damm

Vinte restaurantes apresentam tapas setubalenses em evento da Estrella Damm

Experiência gastronómica possibilita “degustação de grande variedade de petiscos” num dos 16 estabelecimentos de restauração aderentes

 

Perto de duas dezenas de restaurantes de Setúbal estão a participar, até 5 de Junho, na Rota Estrella Damm de Tapas, que passa este ano, pela primeira vez, pela cidade sadina.

- PUB -

Além das “tapas tradicionais portuguesas”, os 16 estabelecimentos de restauração que aderiram à décima quinta edição do evento decidiram ir mais longe, ao apresentarem petiscos “inspirados em produtos típicos setubalenses”, servidos com uma cerveja Estrella Damm.

A Rota Estrella Damm de Tapas, que “decorre em 12 cidades do País, conta a nível local com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, no âmbito da estratégia de dinamização da restauração”, refere a autarquia em comunicado.

Possibilita igualmente “a degustação de uma grande variedade de petiscos, dos mais tradicionais aos inovadores, pelo preço fixo de quatro euros por tapa”.

- PUB -

“Linguiça fatiada à Lano’s, no Lano’s Steakhouse, pica pau à tuga, no Terraço do Mercado, cogumelo recheado com alheira e bacon, no Beco da Ribeira, bruscheta de sardinha fumada, na Tasquinha Chef Lançarote, e bifana com molho de Moscatel, no Moscatel Setúbal Experience, são alguns dos pitéus disponíveis”.

Participam também no evento gastronómico os espaços By Álvaro Santos Food Sensations, Barista Gastro Bar, Arrábid’in Mar, Tasca Kefish, Botânica, 490 Taberna STB, Petisqueira do Manel, La Picanha, B3, Anmis Bistrô Bar e Bar in Sado.

No âmbito do evento, os participantes vão ainda estar habilitados a “ganhar uma de dez viagens para duas pessoas durante três dias a Barcelona, Espanha, com direito a um jantar especial”.

- PUB -

“Para tal, basta tirarem uma fotografia com uma cerveja Estrella Damm e uma tapa e partilhá-la nas redes sociais Facebook ou Instagram, acompanhadas do hashtag #rotaestrelladamm, e esperar que a imagem seja uma das dez mais votadas”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -