Suspeitos foram detidos pela PSP na Avenida Luísa Todi na noite da passada segunda-feira. O segundo ficou com apresentações periódicas
Um dos detidos pela PSP de Setúbal por suspeitas de furtar garrafas de bebida no interior de um estabelecimento comercial, e de rondar outros na baixa comercial da cidade, ficou em prisão preventiva.
Na noite desta segunda-feira as autoridades procederam à detenção de dois indivíduos no seguimento de uma chamada telefónica que dava conta “que um grupo de três homens andavam a rondar os estabelecimentos da zona da baixa de Setúbal”, não foi possível interceptar o terceiro elemento.
O grupo estavam munido de uma picareta e fugiu do local num carro preto tendo acabado por ser apanhados na Avenida Luísa Todi “numa comunhão de esforços de vários departamentos da Polícia de Setúbal”, escrevem em informação enviada à redacção de O SETUBALENSE.
Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Setúbal tendo um ficado com a medida de coacção mais gravosa de prisão preventiva e o segundo sujeito a apresentações periódicas na esquadra da sua área de residência.
A PSP informa ainda que “foram carreadas mais provas que alicerçaram a detenção e a suspeita de serem autores noutros furtos na zona da baixa comercial de Setúbal”.