TAS estreia “Pequena História da Minha Vida” no Teatro de Bolso

TAS estreia “Pequena História da Minha Vida” no Teatro de Bolso

TAS estreia “Pequena História da Minha Vida” no Teatro de Bolso

Teatro tem como ponto de partida as obras “Diário” e “Cartas” e, através deste, é feita uma abordagem à obra do poeta Sebastião da Gama

O Teatro Animação de Setúbal (TAS) estreou na semana passada a sua mais recente produção, inspirada na obra do poeta Sebastião da Gama, e que dá pelo nome de “Pequena História da Minha Vida”.

- PUB -

Foi no Teatro de Bolso que a peça foi apresentada mas, para aqueles que não tiveram oportunidade de assistir ao espectáculo, este vai repetir-se no dias 20 e 21 de Dezembro, pelas 21h30, e também no dia 22 de Dezembro, a partir das 16 horas. Os bilhetes estão à venda na Bilheteira Online (BOL) pelo valor de 10 euros para público em geral e a cinco euros para menores de 18 anos e maiores de 65.

O teatro tem como ponto de partida as obras “Diário” e “Cartas” e, através deste, é feita uma abordagem à “obra do poeta, o companheirismo inabalável com a mulher, Joana Luísa, as inquietações de uma mente criadora e a paixão pela pedagogia”, lê-se em nota de Imprensa da Câmara Municipal de Setúbal.

A peça de teatro tem encenação de Célia David, guião de Miguel Assis, direcção de actores de Duarte Victor, interpretação de André Moniz e Cláudia Aguizo e música de Rui Serôdio. Na cenografia e design gráfico conta com o nome de Luís Valido, no design de luz e som de Rui Andrade, o vídeo é da autoria de João Bordeira e a contra-regra está a cargo de João Carlos. A produção é de Ana Isabel Delgado.

- PUB -

Esta faz parte do programa comemorativo dos centenários dos nascimentos de Sebastião da Game e Joana Luísa organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, a Associação Cultural Sebastião da Gama e a Junta de Freguesia de Azeitão.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -