20 Maio 2024, Segunda-feira

- PUB -
Publireportagem: H. Correia fecha 2023 com vários galardões que premeiam ano de sonho

Publireportagem: H. Correia fecha 2023 com vários galardões que premeiam ano de sonho

Publireportagem: H. Correia fecha 2023 com vários galardões que premeiam ano de sonho

Empresa de Setúbal recebeu três das maiores distinções atribuídas a pequenas e médias empresas a nível local e nacional

O ano de 2023 para a H. Correira será um período para lembrar pelas melhores razões. Em termos operacionais, revela Hélder Correia, sócio-gerente, “está a ser muito positivo. Temos mais clientes, a facturação aumentou mas tudo isto só foi possível porque temos uma equipa fantástica, só com ela foi possível dar a volta à crise”.

A qualidade e entrega profissional permitiu que uma empresa, constituída por 12 elementos, tenha conseguido trazer “para casa,” em 2023, três importantes galardões; Top 5% das Melhores PME de Portugal. Top 10 das Melhores PME Região de Setúbal e ainda a distinção Top 10 das Melhores PME do Sector em Portugal. “Alguém poderá pensar que somos poucos, é verdade, mas somos bons. Não há duvida nenhuma que estes resultados, estas distinções, têm a ver com as nossas equipas de trabalho que encontram sempre forma de resolver as situações e problemas numa base diária”.

- PUB -

A H. Correia é uma presença constante no ranking anual das maiores empresas do distrito de Setúbal. No gráfico deste ano a empresa teve uma subida de 85 lugares em relação a 2022. Helder Correia vê como “normal” este resultado porque “se trabalha para tal”. É mais um exemplo, reforça, “de como são extraordinárias as equipas que trabalham nesta empresa. Tudo é possível quando há grandes colaboradores” . Com maior visibilidade, maior responsabilidade mas, assegura, “vamos estar à altura”.

No mercado há mais de 20 anos a empresa, sublinha Helder Correia continua a marcar a diferença “pela qualidade do serviço. Nem sempre temos o melhor preço porque a nossa prioridade vai para a qualidade. É esta a nossa filosofia e é assim que vamos continuar num mercado muito competitivo”.

Para 2024 as perspectivas são animadoras e explica porquê: ”Temos já muitos contratos adjudicados, o que nos dá desde logo uma boa base de trabalho, mas existem mais motivos para esperarmos um bom ano “.

- PUB -

A H. Correia nasceu na península de Setúbal com o objectivo de criar um ponto de venda especializado em materiais de canalização de águas e esgotos, indústria, materiais similares e climatização.

A cidade de Setúbal foi escolha para a sua sede. “Somos uma equipa jovem, dinâmica, e com muita experiência ganha ao longo de anos de trabalho neste ramo de actividade, tendo como objectivo, não só as vendas, mas também o aconselhamento e apresentação ao cliente das melhores soluções de aplicação caso a caso”.

A H. Correia tem um posto de atendimento ao balcão aberto a profissionais, indústria e ao público em geral. Onde comercializa todo o tipo materiais para climatização, canalização, canalização de águas esgotos e gás, produtos para a indústria, para além de muitos materiais similares, tais como: todo o tipo de loiças sanitárias (inclusive para o cidadão portador de limitações físicas), e torneiras normais, torneiras hospitalares, torneiras para hotelaria e torneiras temporizadas.

- PUB -

Tem logística própria para entregas aos clientes, e trabalha com várias transportadoras com entregas a nível nacional.

Ainda exporta a sua vasta gama de materiais para os PALOP’s, mais concretamente para Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, São Tomé e Príncipe e Moçambique.

O objectivo geral, assume a empresa, “passa, obrigatoriamente, pela prestação de um serviço de excelência e acompanhamento ao cliente. No nosso stock temos uma grande variedade de materiais certificados e homologados, de modo a servir as necessidades mais exigentes dos nossos clientes”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -