10 Maio 2024, Sexta-feira

- PUB -
PSP apanha suspeito de roubar à mão armada na cidade de Setúbal

PSP apanha suspeito de roubar à mão armada na cidade de Setúbal

PSP apanha suspeito de roubar à mão armada na cidade de Setúbal

Segundo a polícia, o homem de 52 anos já tinha sido condenado pelo mesmo tipo de crime e encontrava-se em liberdade condicional

 

Um homem de 52 anos ficou esta quinta-feira em prisão preventiva, depois de ter sido detido pela PSP por suspeita da prática de roubo com recurso a arma branca na cidade de Setúbal.

Em comunicado, a PSP revela que o indivíduo “já havia sido condenado a pena de prisão” pelo “mesmo tipo de crime” e que “se encontrava, actualmente, em liberdade condicional”.

A detenção, levada a efeito por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Setúbal, foi “efectuada fora de flagrante delito”, já que o suspeito “está fortemente indiciado da prática de roubo com recurso a arma branca”, esclarece a polícia.

“Após a realização de diversas diligências investigatórias, logrou-se a identificação cabal do presumível autor. De realçar que no decurso destes actos processuais foi possível reunir indícios/prova que permitiram indiciar fortemente este suspeito da prática de um crime de roubo perpetrado em Outubro do presente ano”, adianta a PSP.

O homem foi, nesta quinta-feira, “presente no Departamento de Investigação e Acção Penal de Setúbal para primeiro interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coacção mais gravosa, prisão preventiva”, informa a PSP, a concluir.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -