PSD em acções com a população para mostrar as medidas que fizeram aprovar na autarquia

PSD em acções com a população para mostrar as medidas que fizeram aprovar na autarquia

PSD em acções com a população para mostrar as medidas que fizeram aprovar na autarquia

Eleitos estiveram este sábado no Bairro do Liceu para dar a conhecer aos munícipes medidas de “aumento do rendimento da família”

Os eleitos do PSD estiveram no Bairro do Liceu, numa acção de contacto com a população, a apresentar as medidas que fizeram aprovar na Câmara Municipal de Setúbal, e que vão beneficiar os munícipes este ano.

- PUB -

A iniciativa decorreu este sábado, momento em que os social-democratas falaram com a população sobre a descida do IMI para 0,37%, o aumento do IMI Familiar, o aumento de 1,5% de devolução do IRS e a isenção do IMT para os jovens. Outras das medidas elencadas foram “o alargamento das refeições gratuitas para estudantes e o apoio às actividades familiares”, matérias que “foram igualmente aprovadas, visando melhorar directamente o quotidiano das famílias locais”, como escrevem em nota de Imprensa enviada ao nosso jornal.

Antes disso os eleitos já tinham estado no Mercado do Livramento e na baixa da cidade, a 1 de Fevereiro, e no Mercado Mensal de Azeitão, logo no dia seguinte. Também nestes momentos falaram na permanência do 1.º dístico de estacionamento residente gratuito, a isenção do pagamento das actividades de apoio à família para os alunos carenciados, a continuidade da isenção da taxa de derrama para pequenas e médias empresas, a criação do Fundo de Apoio Social para as instituições do concelho, e, a criação do gabinete de apoio ao empresário.

“O cerne das propostas apresentadas pelo PSD foca-se no aumento do rendimento disponível das famílias setubalenses e na consequente melhoria da qualidade de vida. Estamos comprometidos em implementar mudanças significativas que impactem positivamente a comunidade local”, lê-se na mesma informação.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -