30 Junho 2024, Domingo

- PUB -
PS lança às freguesias de Setúbal colectivo de “gente positiva”

PS lança às freguesias de Setúbal colectivo de “gente positiva”

PS lança às freguesias de Setúbal colectivo de “gente positiva”

Os socialistas confiam que a CDU vai ser afastada do poder em Setúbal nas autárquicas deste ano

Socialistas defendem que a “necessária mudança que está a chegar a Setúbal”

O PS de Setúbal revelou ontem os cabeças-de-lista à juntas e uniões de freguesia do concelho. “Gente positiva [de Setúbal] que quer fazer o que ainda não foi feito nos seus territórios, não de uma forma isolada, mas na perspectiva do todo que inclui em equilíbrio e que com todos conta”, realça o secretariado da Comissão Política Concelhia do PS sadino.

- PUB -

Defendendo a “necessária mudança que está a chegar a Setúbal”, os socialistas apenas apresentam uma recandidatura relativamente às autárquicas de 2017; é Osvaldo Valente, 48 anos, actual líder da bancada do PS na Assembleia de Freguesia do Sado, que volta a apresentar-se à mesma presidência.

Na reunião da Assembleia Geral, da passada sexta-feira, os militantes das secções socialistas de Setúbal e Azeitão votaram e aprovaram, também por maioria, Bruno Frazão, 39 anos, como candidato à presidência da Junta de Freguesia de São Sebastião, Fernando Paulino, 61 anos, à União de Freguesias de Setúbal, Sérgio Silva, 44 anos, para vencer na Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, e Teresa Andrade, 47 anos, para disputar a União de Freguesias de Azeitão.

Com todas as freguesias governadas pela CDU, os candidatos socialistas apresentam-se como um “colectivo positivo” para levar ao terreno “um projecto vencedor para uma cidade inteira e para um concelho completo”, assim o define a Comissão Política Concelhia que tem pela frente também o desafio de afastar a coligação comunista da governação da Câmara e Assembleia Municipal de Setúbal.

- PUB -

Para isso conta com Fernando José, deputado à Assembleia da República e actual vereador em Setúbal, para ocupar a cadeira dos Paços do Concelho, e Ana Catarina Mendes, líder parlamentar do PS, à Assembleia Municipal.

 

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -