Suspeitos foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal e ficaram em prisão preventiva
Dois homens ficaram em prisão preventiva depois de terem sido detidos na segunda-feira, em Setúbal, pelo crime de sequestro do pai da ex-companheira de um deles, tendo a vítima sido agredida e esfaqueada numa perna, informou a PSP.
Em comunicado divulgado esta sexta-feira, o Comando Distrital da PSP de Setúbal avançou que a polícia foi chamada à residência da vítima, depois de alertados pela sua filha da possibilidade do “seu ex-companheiro poder estar a agredir o seu pai” na tentativa de reaver dinheiro relacionado com um negócio.
Os agentes acederam ao interior da residência e deram com a vítima “deitada na cama de um dos quartos, ensanguentada na presença de dois suspeitos, o ex-companheiro da filha e o irmão deste”.
De acordo com a nota da polícia, os suspeitos foram de imediato detidos, confirmando-se as agressões à vítima, “com socos e pontapés por todo o corpo e ainda o esfaqueamento numa perna”. Os dois homens foram já presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal, que decretou a ambos, a medida de coacção mais gravosa, prisão preventiva, que já cumprem no Estabelecimento Prisional de Setúbal.