Posto CTT do Montebelo assaltado em mais de 50 mil euros

Posto CTT do Montebelo assaltado em mais de 50 mil euros

Posto CTT do Montebelo assaltado em mais de 50 mil euros

Suspeitos entraram pela porta principal, desactivaram sistema eléctrico e apagaram vestígios com extintor antes de saírem

Durante este fim-de-semana o posto CTT do Montebelo, em Setúbal, foi assaltado em mais de 50 mil euros. Os suspeitos, antes de entrarem, desactivaram os sistemas de videovigilância, furtaram todo o valor que estava na caixa-forte e fugiram sem deixar vestígios.

- PUB -

Fonte oficial da Polícia de Segurança Pública (PSP) confirmou a O SETUBALENSE que os funcionários deste posto CTT só deram conta do assalto nesta segunda-feira, uma vez que nenhum alarme foi accionado durante o mesmo. Ainda antes de entrarem no posto, os assaltante conseguiram descativar o alarme do estabelecimento, assim como as câmaras de videovigilância do posto, assegurando dessa forma que não ficasse nenhum registo digital da sua presença.

De acordo com a mesma fonte, os suspeitos entraram pela porta principal, através de arrombamento, tendo-se dirigido de imediato à caixa-forte do posto (um cofre com uma porta de dimensões similares à de um frigorífico), que continha um montante de 58 mil euros.

Ao que O SETUBALENSE apurou junto de fonte policial, os responsáveis pelo crime levaram ainda outro cofre que estava fora da caixa-forte, sendo que os gerentes ainda não sabem ao certo o valor que este cofre continha.

- PUB -

Ainda antes de saírem do local, os suspeitos tentaram apagar o seu registo físico no local, utilizando os extintores do próprio posto para retirarem algum vestígio que pudesse ter sido deixado no local do crime. A investigação permanece a cargo da PSP, numa altura em que ainda existem algumas informações a serem apuradas de forma mais concreta.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não