23 Maio 2024, Quinta-feira

- PUB -
PJ afasta crime no caso de enfermeira encontrada morta em Setúbal

PJ afasta crime no caso de enfermeira encontrada morta em Setúbal

PJ afasta crime no caso de enfermeira encontrada morta em Setúbal

Luísa Mártires foi encontrada no Parque Urbano da Várzea, no centro da cidade

 

A Polícia Judiciária de Setúbal afastou a possibilidade de crime no caso da enfermeira de 57 anos que foi encontrada sem vida na segunda-feira, depois de ter sido dada como desaparecida no fim de semana anterior. Luísa Mártires foi encontrada no Parque Urbano da Várzea, no centro da cidade setubalense.

- PUB -

A mulher tinha sido dada como desaparecida no sábado, dia nove. Sofria depressão e realizava terapia. Foram dados alertas nas redes sociais para tentar localizar a mulher, o que veio a acontecer na segunda-feira. A Polícia Judiciária de Setúbal investiga o caso e realizadas as primeiras diligências, foi afastado o cenário de crime ou envolvimento de terceiros na morte de Luísa.

José Luís, marido da falecida, já havia dito a O SETUBALENSE, que na tarde de segunda-feira agentes da Polícia Judiciária estiveram na sua casa e mostraram fotografias, através das quais reconheceu a sua mulher. Ainda sem saber o que realmente aconteceu, suspeita, como temia, que Luísa Mártires “terá posto fim à sua própria vida”, na sequência de uma depressão que a afectava e para a qual “tomava comprimidos” além de fazer “terapia electroconvulsiva”.

Dizia na altura que Luísa Mártires sofreia de depressão e, além dos medicamentos que tomava, vinha a realizar terapia electroconvulsiva, que lhe “roubava muito” a memória, e “ultimamente estava pior”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -