Portas abrem às 16h00, e o concerto iniciar-se-á às 16h30, não sendo permitida entrada após essa hora
No próximo domingo, a Sociedade Recreativa União Setubalense recebe três guitarras e três vozes (assumidamente irrequietas) num raro concerto sob a designação de ARDE.
Tio Rex, Pedro-o-Velho e Maio são os três músicos envolvidos neste projeto cuja origem assentou na vontade dar palco a canções escritas na língua de Camões, por parte de músicos para quem a língua inglesa era a base quase integral do seu trabalho musical.
Tio Rex, alter-ego do músico e compositor Miguel Reis, com mais de uma década de carreira e alguns álbuns editados, assume este projeto numa altura em que prepara um novo álbum em nome próprio.
Pedro-o-Velho, integrado neste projeto, é nada menos que a nova face musical de Fast Eddie Nelson, músico que se tem destacado na área dos blues e rock americano.
Aos dois junta-se Maio, músico que se movimenta entre a folk e o indie rock, estando assim lançados os dados para um evento raro, a suscitar expetativa entre os que conhecem estes músicos, que poderá resultar numa interessante surpresa para o público que estiver na União Setubalense.
As portas abrem às 16h00, e o concerto iniciar-se-á às 16h30, não sendo permitida entrada após essa hora. O preço único dos bilhetes é de seis euros.
Opinião Musical