Fernando José revelou em reunião de câmara que “a empreitada será adjudicada no mês de Dezembro”
As obras de ampliação do Hospital de São Bernardo vão avançar no primeiro trimestre de 2023, sendo que “a empreitada será adjudicada no mês de Dezembro”.
A informação foi confirmada por Fernando José, vereador do Partido Socialista na Câmara de Setúbal e deputado à Assembleia da República, na reunião pública a decorrer esta tarde.
“Aquilo de que temos conhecimento é de que neste mês de Dezembro a empreitada vai ser adjudicada, uma vez que o processo de concurso [público internacional, com o valor base de 27,5 milhões de euros] chegou ao fim”, adiantou o presidente da Comissão Política Concelhia de Setúbal do PS na sessão camarária.
“As obras para a ampliação das urgências do Hospital de São Bernardo irão avançar no primeiro trimestre de 2023”, acrescentou Fernando José.
A ampliação da unidade hospitalar sadina é, há mais de uma década, desejada por utentes e profissionais de saúde, uma vez que as actuais instalações são já insuficientes e que alguns serviços em diversas especialidades funcionam em espaços degradados.