26 Junho 2024, Quarta-feira

- PUB -
Nomes dos principais artistas da Feira de Sant’Iago já são conhecidos

Nomes dos principais artistas da Feira de Sant’Iago já são conhecidos

Nomes dos principais artistas da Feira de Sant’Iago já são conhecidos

Grandes artistas da música portuguesa com presença confirmada no certame que decorre entre 25 de Julho e 4 de Agosto

Já são conhecidos os primeiros nomes do cartaz da edição de 2024 daquele que é um dos eventos mais esperados do ano na cidade do Sado. Nininho Vaz Maia, Carolina Deslandes, Soraia Ramos, Raquel Tavares e Excesso são os artistas divulgados até ao momento que vão pisar o palco principal na Feira de Sant’Iago.

- PUB -

A aposta da Câmara Municipal de Setúbal, a nível musical, continua a recair na música cantada em português, embora varie entre os vários géneros musicais. Para recordar ‘os bons velhos tempos’, no dia 25 de Julho o palco vai ser da responsabilidade dos Excesso, que vão apresentar os seus grandes êxitos da década de 90.

No dia seguinte, 26 de Julho, chega a vez de Soraia Ramos, com a cantora cabo-verdiana a trazer para a cidade do Sado os ritmos africanos. Um dos grandes nomes desta edição do tradicional certame setubalense é Carolina Deslandes, que sobe ao palco principal da Feira de Sant’Iago a 29 de Julho.

Para 30 de Julho o palco está guardado para Raquel Tavares, que com uma versão ‘própria’ de fado, apresenta o ser repertório variado. Para fechar a Feira de Sant’Iago, a organização do evento decidiu trazer para as Manteigadas Nininho Vaz Maia. O artista português já está confirmado e vai trazer a Setúbal no dia 4 de Agosto a sua música flamenca e pop, demostrando sempre orgulho através da música nas tradições ciganas.

- PUB -

Em 2024, o certame com mais de 400 anos de história realiza-se entre os dias 25 de Julho e 4 de Agosto, sendo que, ao contrário dos 17 dias da edição do ano passado, este ano a feira vai contar com 11 dias de festa.

Além da música, o recinto conta ainda com associações desportivas e culturais, vários equipamentos de diversão, espaços de restauração e uma área de showcooking. Este certame já decorre há mais de 400 anos e, apesar de se realizar nas Manteigadas há cerca de 20, depois das localizações no Parque do Bonfim, Largo de Jesus, beira-mar e, antes do sítio actual, a Avenida Luísa Todi, continua ainda assim a receber cerca de 400 mil visitantes.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -