“Natal na Baixa de Setúbal” vai dar 16 prémios aos consumidores do comércio local

“Natal na Baixa de Setúbal” vai dar 16 prémios aos consumidores do comércio local

“Natal na Baixa de Setúbal” vai dar 16 prémios aos consumidores do comércio local

Talões de compras devem ser conservados, porque só estes conferem a identidade do vencedor

Cerca de 70 estabelecimentos comerciais da baixa da cidade vão participar na iniciativa “Natal na Baixa de Setúbal”, organizada pela Associação Riscas Vadias e com apoio da autarquia. Os consumidores vão poder ganhar prémios com as compras que fizerem até fim do ano.

- PUB -

O passatempo começa a 22 de Novembro e termina a 31 de Dezembro. Os clientes vão receber um cupão de participação, por cada 30 euros em compras até ao máximo de 300 euros por loja, que devem ser preenchidos e inseridos numa tômbola, localizada na loja Laurel’s, no Largo da Ribeira Velha.

Os talões de compras devem ser conservados, porque só estes conferem a identidade do vencedor.

Com isto estão habilitados a ganhar até 16 prémios sendo que o primeiro é “uma viagem de duas noites para duas pessoas a Paris, com voo, alojamento e seguro de viagem pagos”, o segundo “um cabaz de Natal”, o terceiro “um fim-de-semana no norte do país ou no Algarve para duas pessoas, o quarto “um cabaz de produtos de saúde e bem-estar da Farmácia Sália”, e o quinto “um secador e uma prancha de cabelo da Êmme dê Cosméticos”, como adianta a nota de Imprensa da câmara municipal.

- PUB -

O sexto classificado recebe um “vale uma massagem relaxante na terapeuta Paula Horta”, o sétimo “um par de óculos de sol da Lindóptica”, o oitavo o “acesso a um lifting de pestanas pela stylist Rute Liques”, e do 9.º ao 12.º “vouchers de oferta para gastar nas lojas Anicha, Espaço Casa, Mia The Brand e Loiças & Coisas”.

No restantes três lugares os vencedores vão receber “um Kit Amigurimi da retrosaria Lírio das Artes, um voucher de oferta da Laurel’s, chinelos de quarto da sapataria Cristal e um voucher de oferta de cem euros numa compra superior a duzentos na Óptica Pita”.

A campanha tem como objectivo incentivar as compras no comércio tradicional e local.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -