Novo espaço funciona de segunda-feira a sábado das 8h30 às 20h30 e, aos domingos, entre as 9 e as 19 horas
Já está de portas abertas a nova loja Maxmat no concelho de Setúbal. Localizada no novo retail park, que está a ser construído na zona de Monte Belo, desde esta manhã que está em funcionamento para receber os novos clientes.
Na página da marca já é possível saber a localização exacta, contactos e horário em que a superfície comercial vai funcionar. Assim, a Maxmat Setúbal pode ser visitada de segunda- -feira a sábado (incluindo feriados) no horário entre as 8h30 e as 20h30, já aos domingos, o horário de funcionamento é das 9 horas às 19 horas.
Para entrar em contacto com a loja pode fazê-lo através do número telefónico 265 111 520 ou do endereço de e-mail stbmmgl@maxmat.pt.
Situada em Poço Mouro/Vinha da Caída, na Estrada de Algeruz, esta é já a 32.ª loja em Portugal Continental, Açores e Madeira sendo que, na região, existem outras duas lojas situadas nos concelhos de Moita e Montijo, contando-se esta como a terceira no distrito.
“A Maxmat reforça a sua presença no distrito de Setúbal com um novo espaço moderno e inovador, no qual disponibiliza uma vasta gama de produtos de bricolage, construção, jardim e tudo para continuar a renovar as casas dos setubalenses. Este investimento representa ainda o compromisso da Maxmat com o desenvolvimento económico e social da região”, explica a marca em nota de Imprensa enviada à redacção de O SETUBALENSE.
A marca foi criada em 1994 e, de lá para cá, contam-se mais de 15 mil produtos disponíveis nas lojas físicas e no site – onde se podem fazer compras online – além de empregar cerca de 600 pessoas. Oferecem, por isso, uma variedade de artigos em áreas como bricolage, construção, banho e jardim.
Além do novo espaço, que agora abre portas, espera-se que o retail park conte também com uma loja Worten e um restaurante do Kentucky Fried Chicken, conhecido pela sigla KFC. Este começou a ser construído em Fevereiro deste ano – tal como avançou O SETUBALENSE nessa altura – e já existiram várias datas para abertura das lojas, que acabaram sempre por ser adiadas devido aos atrasados nas empreitadas a cargo da empresa de Braga, DST, SA.
Aquela zona conta ainda com uma loja Mercadona e um restaurante McDonald’s.