Canção com um videoclip criado em colaboração com a artista setubalense Sara Algarvio
Aos 24 anos, Mafalda Louro lança o seu terceiro single ‘Vai mas Volta’, sobre o que é sentido quando se está distante de “alguém especial”. Esta canção contará com um videoclip criado em colaboração com a artista setubalense Sara Algarvio.
Em declarações a O SETUBALENSE, a cantora e compositora sadina explica que esta música “explora temas como a saudade, a espera e os sentimentos que surgem quando estamos distantes de alguém especial”. No entender de Mafalda Louro, a letra é “bastante descritiva”. “Creio que muitas pessoas se vão identificar com ela”.
Outra das novidades foi o videoclip criado em colaboração com a artista setubalense Sara Algarvio, que é freelancer na área de ilustração e animação. Relativamente a futuros lançamentos, Mafalda Louro confessa ter “singles planeados”, revelando-se “animada” para partilhar mais das suas músicas em breve.
A artista sadina deu no passado sábado, a 5 de Outubro, um concerto no Auditório do Bocage, onde apresentou exclusivamente músicas originais.
Foi no passado mês de Abril que a cantora e compositora setubalense lançou o seu segundo single ‘Perdidos e Achados’, inspirado pelo impacto das novas tecnologias na sociedade e que reflecte sobre a “vida urbana” e a procura por “conexões significativas”. Este tema seguiu-se ao êxito ‘Vou em Frente’,
A cantora do Sado não vê a música como uma área na qual não precisa de preparar para uma alternativa. “Para mim, é um caminho no qual, de uma forma ou de outra, irei encontrar o meu espaço e desfrutar dele. No entanto, se por algum motivo não conseguir realizar o meu plano A, estou disposta a arregaçar as mangas e seguir outro caminho, sempre com a música ao meu lado. A música é uma parte fundamental da minha vida e estará presente em qualquer direcção que eu escolha seguir”.
Com os olhos postos no futuro, conta como pretende “crescer” como artista e alcançar um público cada vez maior. Apesar da tenra idade, Mafalda Louro está focada em “lançar mais músicas originais, explorar novos estilos e colaborações, além de melhorar as habilidades musicais e apresentações ao vivo”, sublinha.