Luís Marques Mendes escolhe Nuno Maia como mandatário do Distrito de Setúbal

Luís Marques Mendes escolhe Nuno Maia como mandatário do Distrito de Setúbal

Luís Marques Mendes escolhe Nuno Maia como mandatário do Distrito de Setúbal

Candidato presidencial elegeu o director-geral da AISET, que considera ser uma figura de “referência e prestígio” na região

Luís Marques Mendes, candidato à presidência da República para as eleições de 2026, escolheu Nuno Maia, actual director-geral da Associação da Indústria da Península de Setúbal (AISET), para ser o mandatário do Distrito de Setúbal da sua candidatura. O antigo governante vê em Nuno Maia uma figura de “prestígio e referência” na região, com uma vida “intensa” de ligação às empresas e ao  associativismo empresarial.

- PUB -

Numa nota enviada à redacção d’O SETUBALENSE, Luís Marques Mendes explica que escolheu o também director de comunicação da Secil por ser “muito mais do que os cargos que actualmente  exerce”. “Tem uma vida intensa de ligação às empresas e ao  associativismo empresarial. Sem esquecer uma actividade  diversificada em vários domínios, desde logo na comunicação e na  responsabilidade social”.

No entender do candidato presidencial, pela “actividade e exemplo”, Nuno Maia “granjeou” ao  longo dos anos um “grande prestígio” na sociedade setubalense. Para Luís Marques Mendes, Nuno Maia é uma “figura de referência” no Distrito de Setúbal, com o actual Conselheiro de Estado a recordar que o seu novo mandatário distrital foi distinguido  personalidade do ano, em 2022, pelo jornal O SETUBALENSE, e  profissional do ano em 2023, decisão do Rotary Club de Setúbal. 

Por tudo isto, Luís Marques Mendes deixou o agradecimento a Nuno Maia pela disponibilidade para ser o mandatário em Setúbal, considerando que é um “prazer e um privilégio” contar com o seu apoio.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não