Livre lança médica como cabeça-de-lista

Livre lança médica como cabeça-de-lista

Livre lança médica como cabeça-de-lista

O partido Livre quer “mudar Portugal com um grupo parlamentar de deputados da esquerda progressista e ecológica” e apresenta nos primeiros lugares da lista de candidatos a deputados por Setúbal dois nomes que residem no Montijo: Ana Raposo Marques, que encabeça a lista, e Miguel Dias.
Ana Raposo Marques, 34 anos, médica de profissão, já havia integrado a lista do Livre pelo círculo eleitoral de Setúbal às legislativas de 2015 no terceiro lugar.
“Trabalho como médica de família com uma lista de cerca de 1 900 utentes desde 2014 e essa experiência foi-me moldando e transformando na pessoa que sou hoje. A realidade entra todos os dias pela porta da USF Sado e no meu gabinete de consultas. Tenho aprendido muito no contacto diário com um conjunto diverso de pessoas: com diferentes idades, formas de pensar, tipos de famílias, origens, profissões, ocupações, áreas de estudo, problemas de saúde física e mental, condições sociais e muito mais”, revela a cabeça-de-lista numa mensagem de apresentação na página administrada pelo Livre na Internet.
Como número dois do partido surge Miguel Dias, que nas eleições de 2015 foi o quarto da lista, sendo que os lugares seguintes são ocupados respectivamente por Vasco Teixeira da Silva, Luciana Cruz, Luís Pinto Silva e Eugénia Costa.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -