Vítima ainda foi assistida no Hospital de Setúbal, mas não viria a resistir aos ferimentos e acabou por falecer nesta unidade hospitalar
Um homem de 35 anos sofreu um atropelamento mortal numa passadeira na Avenida Luísa Todi, em Setúbal, na madrugada da passada segunda-feira (11 de agosto).
A vítima ainda foi assistida no Hospital de Setúbal, mas não viria a resistir aos ferimentos e acabou por falecer nesta unidade hospitalar.
O atropelamento mortal ocorreu perto do Fórum Luísa Todi. A vítima estava a passar na passadeira, junto a um estabelecimento fast food, quando foi colhido por uma viatura ligeira.
Ao local, perto da uma hora da madrugada, acorreram meios do INEM e bombeiros voluntários, que estabilizaram e transportaram a vítima, ainda com vida para o Hospital de Setúbal. Aqui viria a falecer.
De acordo com fonte da PSP de Setúbal, o condutor da viatura ligeira foi sujeito a recolha de sangue no hospital para despistagem de consumo de álcool ou estupefacientes, desconhecendo-se o resultado. Os exames serão agora juntos a um processo crime no qual o condutor responderá por homicídio negligente. A investigação cabe à PSP.