Guitarras tocam mais alto no rooftop do Fórum Luísa Todi

Guitarras tocam mais alto no rooftop do Fórum Luísa Todi

Guitarras tocam mais alto no rooftop do Fórum Luísa Todi

Festival, que arrancou com a atuação de Norberto Lobo, decorre até dezembro e apresenta em cartaz nomes como James Blackshaw, Cian Nugent e Julien Tassin, entre outros

Já arrancou a edição deste ano do Festival Guitarras ao Alto, que até dezembro vai levar ao rooftop (terraço) do Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, mais sete concertos, a somar à atuação de abertura da programação com Norberto Lobo, no passado domingo.

- PUB -

Sempre com início às 18 horas, as atuações que dão corpo a este ciclo de concertos de cordas têm uma periodicidade mensal, com exceção de julho e agosto, meses em que o festival sofre um interregno.

Para dia 8 de março está agendada a atuação de Julien Tassin. Seguem-se os concertos com Benjamim, a 12 de abril, James Blackshaw, no dia 3 de maio, e Cian Nugent, a 7 de junho.

Após a paragem de julho a agosto, o festival “regressa” com a atuação de Maria Reis, no dia 6 de setembro, e prossegue com um concerto a cargo de Miguel Nicolau, a 4 de outubro. A atuação de Monday, no dia 6 de dezembro, encerra este ciclo de concertos no rooftop do Fórum Municipal Luísa Todi.

- PUB -

A edição deste ano arrancou no último domingo com a atuação de Norberto Lobo, que mereceu destaque por parte do Município de Setúbal, entidade promotora do festival. “Norberto Lobo, um dos melhores guitarristas portugueses da sua geração, proporcionou um espetáculo intimista com temas dos vários álbuns editados desde 2007, incluindo os mais recentes ‘Muxama’ e ‘Estrela’”, pode ler-se no site oficial da Câmara Municipal de Setúbal.

O Festival Guitarras ao Alto tem direção artística de Vasco Durão e produção executiva da Ghude, em parceria com o “Soam As Guitarras”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não