Francisco Narciso assume presidência executiva da SIMARSUL para a “continuidade de um ciclo”

Francisco Narciso assume presidência executiva da SIMARSUL para a “continuidade de um ciclo”

Francisco Narciso assume presidência executiva da SIMARSUL para a “continuidade de um ciclo”

Ana Cisa passa a desempenhar o cargo de vice-presidente executiva, enquanto João Luz, Isidro Heitor e Rute Cesário mantêm-se em funções

 

O conselho de administração da SIMARSUL, empresa responsável pela gestão e exploração do sistema multimunicipal de saneamento de águas residuais da Península de Setúbal, conta com duas caras novas: Francisco Narciso assume agora a presidência executiva e Ana Cisa passou a desempenhar o cargo de vice-presidente executiva.

- PUB -

A administração, que integra igualmente o vogal executivo João Luz e os administradores não executivos Isidro Heitor e Rute Cesário, que se mantiveram em funções, diz que vai trabalhar para “a continuidade de um ciclo”.

“É com enorme prazer que nos juntamos à equipa da SIMARSUL para a continuidade de um ciclo deste importante projecto regional, assente na gestão de proximidade com todas as partes interessadas e que a todos nos orgulha pelas importantes realizações alcançadas em quase 20 anos”, frisou Francisco Narciso durante a reunião do novo conselho de administração, citado em nota de Imprensa da empresa.

A partir da ETAR do Barreiro/Moita, o novo presidente executivo da SIMARSUL salientou ainda a 2 de Maio, dia em que aconteceu também a apresentação da administração às chefias directas, o “privilégio e a responsabilidade de suceder a colegas e amigos”.

- PUB -

“Temos o privilégio, e obviamente a responsabilidade, de suceder a colegas e amigos que muito consideramos e estimamos, no sentido de darmos continuidade ao desenvolvimento e à afirmação do trabalho realizado, com a importante missão e impacto que temos no espaço único desta região”, afirmou.

Com uma nova composição há cerca de um mês, o conselho de administração da SIMARSUL “tem como objectivos dar continuidade à valorização e ao bem-estar dos trabalhadores da empresa e continuar a prestar um serviço de elevada qualidade aos parceiros municipais e aos demais clientes, deste serviço essencial para o ambiente, a biodiversidade, a valorização do território e para a população da Península de Setúbal”.

Entre as prioridades da nova administração da SIMARSUL está ainda “a continuação da permanente cooperação com os municípios na gestão de desafios e oportunidades, bem como o desenvolvimento de projectos com os promotores de actividades económicas e com a população”.

- PUB -

“A eficiência e a resiliência do sistema multimunicipal e a transição para a economia circular, através de investimento e da valorização dos produtos resultantes da actividade de saneamento, são prioritários na estratégia de desenvolvimento e inovação da empresa”.

Além disso, a SIMARSUL, que diz estar “focada numa agenda de gestão assente na integridade e mobilizadora de desenvolvimento e na melhoria das condições de trabalho”, garante que se vai manter “comprometida com uma gestão inclusiva, participativa e representativa a todos os níveis, sem esquecer o foco na cultura de segurança, bem como na gestão de risco e antecipação e mitigação de contingências”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -