Jorge Nice, Quintal do Bill e o DJ Pedro Monchique são as propostas musicais para uma noite onde se espera um espetáculo de fogo de artifício
Já é conhecido o programa do município de Setúbal para a passagem de ano 2025/2026. A Doca dos Pescadores vai voltar a ser palco de concertos e um espetáculo de fogo de artifício para animar a entrada no novo ano civil.
Jorge Nice, Quintal do Bill e o DJ Pedro Monchique são os ‘cabeças de cartaz’ responsáveis por garantir a animação musical que deverá começar pelas 22h30 de 31 de dezembro de 2025 e só termina na madrugada de 1 de janeiro de 2026.
O primeiro concerto está marcado para as 22h30 e vai dar o pontapé de saída para o concerto ao som de Quintal do Bill, banda que entra em palco a partir das 00h15 para continuar a animar a festa. O setubalense Pedro Monchique vai tomar conta da mesa de mistura pelas 1h30, para garantir animação pela noite fora, sendo que o final está planeado para perto das três horas da madrugada.
No meio de tudo isto os céus setubalenses, com o rio Sado de pano de fundo, vai contar com fogo de artifício, um momento que, à semelhança de anos anteriores, volta os olhos de milhares de pessoas para o espetáculo pirotécnico que decorre na zona ribeirinha de Setúbal.
Além do programa festivo, e segundo explica a nota de Imprensa enviada a O SETUBALENSE, a festa de passagem de ano em Setúbal vai ainda contar com campanhas promocionais nos hotéis e com menus especiais nos restaurantes, informação que vai posteriormente ser divulgada no portal oficial da autarquia setubalense. Com isto o município disponibiliza também algumas opções de restaurantes e hotéis onde pernoitar durante esta altura festiva.
O programa do Fim de Ano Azul 2025/2026, organizado pela câmara municipal com o apoio da Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, da Santogal e dos Vinhos da Península de Setúbal, conta com um palco na Doca dos Pescadores que assegura animação musical contínua.
A entrada no evento é gratuita. À semelhança de anos anteriores são esperadas dezenas de milhares de pessoas no evento “que tem como pano de fundo uma das mais belas baías do mundo”, relata a mesma nota de Imprensa.