Alerta foi dado pelas 17h27 para uma explosão de um quadro eléctrico. Vítima, em estado grave, foi transportada para o Hospital de Santa Maria
Uma explosão num quadro eléctrico na empresa Gonvarri – Produtos Siderúrgicos, na zona de São Lourenço e São Simão, em Azeitão, provocou um ferido grave na tarde desta segunda-feira.
Segundo a informação do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal a O SETUBALEBSE a vítima foi transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Segundo a Protecção Civil no local estiveram 27 operacionais apoiados por nove viaturas e um meio aéreo, entre os quais os Bombeiros Voluntários de Setúbal, os Bombeiros Sapadores de Setúbal, a GNR e a PSP.
As primeiras notícias davam conta de uma vítima mortal, informação desmentida pelo CDOS. O alerta foi dado pelas 17h27.