Estudantes de Setúbal longe da polémica em Espanha

Estudantes de Setúbal longe da polémica em Espanha

Estudantes de Setúbal longe da polémica em Espanha

Finalistas sadinos viajaram para Punta Umbria, também na Andaluzia,  mas a mais de 300 quilómetros do hotel que se queixa de danos provocados por alunos portugueses.

Estudantes de Setúbal chegam hoje a casa

- PUB -

Os estudantes de Setúbal que fizeram viagem de finalistas a Espanha estão longe da polémica que envolveu outros portugueses, que acabaram expulsos do hotel por alegados desacatos e danos. A viagem dos alunos sadinos, num total próximo de duas centenas, correu bem, sem noticias de problemas ou descontentamento, apurou o DIÁRIO DA REGIÃO junto de fonte das comissões organizadoras.
Os finalistas sadinos, das escolas secundárias Liceu, D. João II e Sebastião da Gama viajaram para Punta Umbria, também na região autonómica da Andaluzia, mas longe da unidade hoteleira em Torremolinos, a 20 quilómetros de Málaga onde houve polémica com outros estudantes portugueses. O local onde ficaram os finalistas sadinos dista cerca de 300 quilómetros do hotel onde houve a polémica e onde estavam hospedados jovens do norte do país, maioritariamente de Braga.
Os alunos de Setúbal, de um total de cerca de duas dezenas de turmas, devem chegar hoje a casa, após uma semana de férias.
A chegada deve acontecer ao final da tarde de hoje ou mesmo já à noite.
Só do Liceu de Setúbal, em que a viagem foi organizada pela empresa XTravel, participaram uma centena de estudantes.
Um aluno desta escola disse ao DIÁRIO DA REGIÃO que correu tudo bem . “Tenho falado com os meus amigos e colegas e eles estão satisfeitos com a forma como correu a viagem”, disse o estudante do Liceu, que ajudou a organizar a viagem mas que não viajou.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -