Homem, sem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório, para aplicação de eventuais medidas de coação
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quarta-feira a detenção de um homem, de 21 anos, suspeito de tentar entrar no Estabelecimento Prisional de Setúbal (EPS), durante o período de visitas, com produto estupefaciente.
Segundo um comunicado da PJ de Setúbal, a detenção foi efetuada na terça-feira quando os guardas prisionais, durante o controlo de acessos ao EPS, verificaram que o homem transportava um produto suspeito de ser haxixe, dissimulado no interior de um pão, bem como vários comprimidos dissimulados no interior de um embrulho.
Face à suspeita, foi acionada de imediato a PJ de Setúbal, que, após exames periciais, confirmou que se tratava efetivamente de produto estupefaciente.
A PJ adianta ainda que o detido, sem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório, para aplicação de eventuais medidas de coação.