Deputados socialistas de Setúbal visitaram obras de ampliação do Hospital de São Bernardo

Deputados socialistas de Setúbal visitaram obras de ampliação do Hospital de São Bernardo

Deputados socialistas de Setúbal visitaram obras de ampliação do Hospital de São Bernardo

António Mendonça Mendes, Eurídice Pereira, André Pinotes Batista e Fernando José estiveram reunidos com o conselho de administração da ULSA

Os deputados do PS eleitos pelo círculo eleitoral de Setúbal estiveram, esta quarta-feira, reunidos com o conselho de administração da Unidade Local de Saúde da Arrábida (ULSA) no sentido de perceber como está o avanço das empreitadas de ampliação do Hospital de São Bernardo.

- PUB -

António Mendonça Mendes, Eurídice Pereira, André Pinotes Batista e Fernando José visitaram ainda as instalações que vão servir para acolher os serviços de urgência geral, urgência pediátrica, Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), entre outros, neste que foi um investimento de 27 milhões de euros “lançado pelo governo do PS”, referem em nota de Imprensa enviada a O SETUBALENSE

Para o eleito Fernando José, também vereador na Câmara Municipal de Setúbal, a verba significa a “defesa intransigente do PS do Serviço Nacional de Saúde” e, refere, que esta é “uma obra de que muitos duvidaram mas que será inaugurada no final deste ano, uma obra que potenciará a resposta do Hospital de São Bernardo e que tem marca PS”.

Na reunião com os responsáveis pela ULSA os deputados quiseram conhecer os índices de produção da unidade de saúde, os desafios diários a nível de recursos humanos e colocaram também “um conjunto de questão sobre os tempos de espera, nomeadamente nas cirurgias na doença oncológica”.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -