Menino de 7 anos e avó foram atingidos por um tiro de caçadeira disparado de um carro em movimento
Uma mulher e um menino de sete anos, avó e neto, foram atingidos a tiro de caçadeira no Bairro da Bela Vista, em Setúbal, ao início da tarde deste domingo. O menino foi transportado para o Hospital de São Bernardo em estado grave, após ser atingido na face. Durante a tarde foi transferido para a Unidade de Cuidados Intensivos Pediátricos do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, adiantou à Lusa fonte hospitalar. De acordo com a mesma fonte, pelas 15h20, ainda não era possível “dar informação sobre o estado clínico”.
A mulher sofreu ferimentos leves, atingida nas costas. O suspeito fugiu e está a ser procurado pela Polícia Judiciária (PJ).
O caso ocorreu perto das 12 horas no Bairro da Bela Vista, em Setúbal. Um homem disparou tiros de caçadeira e atingiu uma mulher e uma criança de sete anos. O contexto deste episódio violento é desconhecido e está por esclarecer pela PJ.
As vítimas foram transportadas para o Hospital de São Bernardo, onde o menino deu entrada com ferimentos graves. A mulher atingida, avó do menino, sofreu ferimentos leves.
A PSP acorreu ao local, mas o suspeito já se tinha colocado em fuga. Este será conhecido da família das vítimas. Está a ser procurado pela Polícia Judiciária de Setúbal, que está a investigar o caso.