Grupo prepara apresentação que explora musicalmente as desigualdades sociais do País
O Coral Infantil de Setúbal está a preparar um espectáculo comemorativo dos 45 anos de existência. Nesta apresentação, marcada para dia 30 de Novembro no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, o grupo vai explorar musicalmente as desigualdades sociais do País.
A produção “O Coreto”, desenvolvida pelo Coral Infantil de Setúbal em parceria com o cantautor Rogério Charraz, tem como foco principal o tema das assimetrias entre os excessos dos grandes centros urbanos e o empobrecimento do resto do País, tendo o espectáculo marcado para as 21 horas.
Na obra que será apresentada na maior sala de espectáculos do concelho setubalense vai ser contada uma história de amor que se desenrola à volta de um coreto. Dirigido pelo maestro Nuno Batalha, este espectáculo conta com a participação especial do Coro Feminino TuttiEncantus, sendo este formado por antigas coralistas do Coral Infantil de Setúbal. Em palco estará também Rogério Charraz e a sua banda, além de José Fialho Gouveia, na narração.
Relativamente aos bilhetes para este espectáculo, têm um valor de 7,5 euros, sendo os mesmos adquiridos no Fórum Municipal Luísa Todi, assim como na Bilheteira Online, em www.bol.pt.