O espectáculo de celebração do Dia Internacional da Mulher, que estava agendado para a Praça de Bocage, mantém-se gratuito
O concerto de Celina da Piedade mantém-se agendado para amanhã, às 16h00, no Fórum Municipal Luísa Todi. Inicialmente previsto para acontecer na Praça de Bocage, o evento foi transferido devido ao mau tempo. A informação foi avançada pela autarquia de Setúbal.
O fio condutor do concerto é a música tradicional portuguesa, na qual Celina da Piedade apresenta a sonoridade do acordeão e as raízes da música popular no palco. A fadista setubalense Inês Pereira e o grupo Vozes da União também vão estar presentes nesta homenagem.
Organizado pela Câmara Municipal de Setúbal e pela cooperativa SEIES, o evento visa celebrar o contributo e a força das mulheres para a cultura e a sociedade, estando integrado no programa Março Mulher 2025 (MM25).
Apesar da mudança de local, o espírito da iniciativa mantém-se inalterado, enaltecer o papel das mulheres na sociedade através da tradição, talento e identidade cultural.