Concentração do Moto Clube de Setúbal juntou mais de 10 mil pessoas em quatro dias de festa

Concentração do Moto Clube de Setúbal juntou mais de 10 mil pessoas em quatro dias de festa

Concentração do Moto Clube de Setúbal juntou mais de 10 mil pessoas em quatro dias de festa

Parque Sant’Iago recebeu quase o dobro dos visitantes registados na primeira edição. Evento coincidiu com o 28.º aniversário da associação

A segunda concentração do Moto Clube de Setúbal, que coincidiu com o 28.º aniversário da associação, juntou mais de 10 mil pessoas num programa que se estendeu ao longo de quatro dias.

- PUB -

O evento, que se realizou no Parque de Sant’Iago, contou, à semelhança do ano anterior, com um programa variado que incluiu espetáculos de freestyle motocross, concertos, demonstrações de acrobacias em duas rodas, gastronomia e um concurso de motos personalizadas, com 32 exemplares em competição.

Um dos pontos altos foi o bike show. A entrega de prémios decorreu no sábado à noite e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, que esteve acompanhado pelos presidentes das juntas de freguesia de São Sebastião, Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra e União das Freguesias de Setúbal.

O autarca sublinhou a importância do crescimento do encontro motard, atribuindo o sucesso de mais uma edição ao trabalho da associação e da direção. “É um orgulho que este ano estejamos aqui a fazer a segunda edição desta concentração e eu não contei, mas quase de certeza que duplicámos a participação”, lê-se na nota de imprensa enviada ao O SETUBALENSE.

- PUB -

André Martins destacou ainda que a futura sede do clube, atualmente em construção no Parque Sant’Iago, vai servir “para que estas grandes concentrações se possam realizar num espaço que está completamente infraestruturado e disponível”.

O presidente do Moto Clube de Setúbal, Paulo Mascarenhas, apontou a burocracia como principal entrave à conclusão da nova sede, apesar de agradecer a André Martins “do fundo do coração” por dar atenção ao projeto.

Também o presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Luís Matos, valorizou o impacto do encontro e referiu que a freguesia recebia a concentração “com enorme orgulho e com enorme vaidade”. Não deixou de desafiar a organização a aumentar o número de motos a participar no concurso já na próxima edição. Salientou, também, que mantém o desejo de que as autarquias e o Moto Clube continuem a trabalhar em conjunto para a dinamização do evento.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não