Comédia “Jantar de Idiotas” no palco do Fórum Luísa Todi em novembro

Comédia “Jantar de Idiotas” no palco do Fórum Luísa Todi em novembro

Comédia “Jantar de Idiotas” no palco do Fórum Luísa Todi em novembro

Peça está agendada para os dias 27 e 28 do próximo mês, com ambas as sessões a serem às 21 horas

O Fórum Municipal Luísa Todi vai receber a comédia “Jantar de Idiotas”, produzida pela Yellow Star Company. A peça, agendada para os dias 27 e 28 de novembro, com ambas as sessões a serem às 21 horas, tem encenação de Paulo Sousa Costa e texto do francês Francis Veber. Esta comédia apresenta uma sequência de “situações absurdas e humorísticas” centradas em “encontros inesperados e mal-entendidos”.

- PUB -

Em nota de Imprensa enviada à redação d’O SETUBALENSE, a autarquia sadina explica que a história acompanha Pedro Boto, editor de sucesso, que organiza, juntamente com amigos, os chamados ‘jantares de idiotas’, nos quais cada participante deve levar um convidado desinformado, sem que este saiba o verdadeiro propósito da reunião. “Quando Pedro fica impedido de comparecer devido a uma lesão, acaba por passar a noite em casa com Abílio Pinhão, o convidado, desencadeando uma série de equívocos e momentos hilariantes”, lê-se na sinopse da peça.

O elenco que vai subir ao palco da maior sala de espetáculos do concelho inclui Ângelo Rodrigues, Liliana Santos, João Didelet, Núria Madruga, Rui Porto Nunes, Luís Pacheco e Daniel Cerca Santos. Esta equipa artística é ainda constituída por Fred Klaus, responsável pela cenografia e figurinos, Carlota González na produção, João Didelet na tradução e adaptação, e Diogo de Carvalho e Luís Pacheco na assistência de encenação.

Quanto aos bilhetes, estes têm preços entre 20 e 25 euros, variando conforme o setor da sala. Segundo a comunicação da autarquia, mais informações e reservas estão disponíveis no Fórum Municipal Luísa Todi e também no site www.forumluisatodi.pt.

Partilhe esta notícia
- PUB -

Notícias Relacionadas

- PUB -
- PUB -

Apoie O SETUBALENSE e o Jornalismo rumo a um futuro mais sustentado

Assine o jornal ou compre conteúdos avulsos. Oferecemos os seus primeiros 3 euros para gastar!

Quer receber aviso de novas notícias? Sim Não